.

LM volta ao Brasil



Luis Miguel retorna ao Brasil após 12 anos.

 Luis Miguel vai trazer sua turnê para o Brasil em uma apresentação única. O cantor mexicano se apresentará em São Paulo  no Allianz Parque no dia 23 de março de 2024.



https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2023/09/18/luis-miguel-retorna-ao-brasil-apos-12-anos-e-anuncia-show-unico-em-sao-paulo.ghtml


Caderno G

Luis Miguel fará show no Brasil depois de 13 anos

As apresentações acontecem em São Paulo, dias 8 e 9 de março, e no Rio de Janeiro, dia 11

 


O superstar Luis Miguel retorna ao Brasil depois de quase 13 anos de espera (a última vez que o cantor esteve no país foi em outubro de 1999). Os shows acontecem em São Paulo (Credicard Hall), nos dias 08 e 09 de março e no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 11 de março. Informações sobre valores e serviço ainda não foram divulgadas.
Considerado o artista latino que mais vendeu na história, o mexicano tem quase três décadas de carreira, 21 álbuns e mais de 60 milhões de discos vendidos no mundo, e é dono de grandes hits como Amarte es un Placer, Labios de Miel, La Barca, Voy a Apagar La Luz e Cuando Calienta El Sol.
Suas turnês mundiais são conhecidas por lotar arenas e teatros em todo o mundo e foram reconhecidas como uma das melhores tours pelas revistas Billboard e Pollstar.
Carreira
Aos quinze anos, Luis Miguel recebeu seu primeiro prêmio Grammy, que mais tarde seria acompanhado por outros nove pelos álbuns Aries, Romances, Segundo Romance, Amarte es un Placer e México En La Piel. A “The Latin Recording Academy” também premiou Luis Miguel com seis Grammys Latinos. Alguns dos outros prêmios de prestígio que ele recebeu são: Billboard Awards, World Music Awards, Prêmios Lo Nuestro, Prêmios Ondas, Prêmio Juventud, Prêmio Luna, Dalia del Plata, Trofeo ACE, Laurel de Oro, Prêmio Montecarlo e Gaviota de Oro e Gaviota de Plata do Festival Viña Del Mar.
Em 1996, Luis Miguel, frequentemente chamado de “El Sol de México”, recebeu sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ele detém até hoje o recorde de artista latino que mais vendeu na história.
Com o álbum, Cómplices, lançado em 2007, Luis Miguel mais uma vez quebrou recordes, tornando-se o artista com mais álbuns a atingir a posição #1 na história da Billboard. Cómplices tornou-se rapidamente um sucesso em todo o mundo, atingindo a posição #1 em vários países incluindo México, Espanha, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Argentina, entre outros. Ele também alcançou a posição #10 na Billboard "TOP 200", o mais alto que ele atingiu na sua carreira nos Estados Unidos.
O álbum Luis Miguel, o mais recente do artista, lançado em setembro de 2010, marca seu aniversário de 40 anos e foi gravado na cidade de Los Angeles.

http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=1211832


 Após 13 anos, Luis Miguel volta ao Brasil e anima público paulistano

Cantor mexicano se apresentou na noite desta quinta-feira, 8, no Credicard Hall, em São Paulo.





Na noite desta quinta-feira, 8, a casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo, recebeu Luis Miguel, que voltou ao Brasil após 13 anos.
Durante a apresentação, o cantor mexicano levou os fãs ao delírio arriscando palavras em português. "Tudo legal? Tudo ótimo?". Enquanto cumprimentava o público, uma bandeira da Argentina foi arremessada no palco, arrancando breves vaias da plateia.
Ao cantar o sucesso La Barca, Luis Miguel se contagiou com a animação e deixou o público levar toda a primeira parte da música, arrancando gritos histéricos quando soltou a voz no refrão. O mexicano volta a se apresentar em São Paulo, nesta sexta-feira, 9, e, no Rio de Janeiro, o show será dia 11.